Atendimento no mês de Dezembro

Prezado cliente,Devido às datas comemorativas de final de ano, a Vitrineweb Host se reservará no atendimento exclusivo via ticket (Centro do Cliente - http://www.vitrinehost.com.br/cliente/) do dia 21 de dezembro ao dia 2 de janeiro.Toda e qualquer compra efetuada durante este período será processada e entregue 24 horas ÚTEIS após a ... Leia mais... »

30th Nov 2016
Problema com o sistema de Cartões de Crédito solucionado

Prezados clientes,Gostariamos de informar através deste, que os nossos clientes que tentaram pagar suas faturas ontem (02/11/2016) ou antes de ontem (01/11/2016), através do nosso site, utilizando Cartão de Crédito como forma de pagamento, não teve nenhum pagamento efetuado e nem confirmado, pois a Rede, empresa que gerencia o nosso sistema ... Leia mais... »

3rd Nov 2016
Problema com a forma de pagamento em Cartão de Crédito

Prezado cliente,Estamos vindo aqui através deste para informar que a Rede, nossa operadora de Cartões de Crédito, está passando por dificuldades desde o dia 01/11/2016. Foi constatado por nossa equipe quando alguns clientes tentaram efetuar o pagamento através do cartão e não conseguiam completar o mesmo. Pedimos encarecidamente que tenham ... Leia mais... »

2nd Nov 2016