Prezados clientes,

Gostariamos de informar através deste, que os nossos clientes que tentaram pagar suas faturas ontem (02/11/2016) ou antes de ontem (01/11/2016), através do nosso site, utilizando Cartão de Crédito como forma de pagamento, não teve nenhum pagamento efetuado e nem confirmado, pois a Rede, empresa que gerencia o nosso sistema de Cartões de Crédito (Komerci) estava com problemas desde o dia 1/11/2016, fazendo com que a tela ficasse em branco e não retornasse a confirmação do pagamento da fatura.

Mas que este problema foi solucionado hoje e já encontra-se 100% funcional e seguro, inclusive agora aceitando cartões de Crédito Hiper e Hipercard.

Pedimos as mais sinceras desculpas pelos transtornos. Aproveite para efetuar o pagamento de sua fatura e evitar que seus serviços sejam suspensos pelo nosso sistema.

Atenciosamente,

Vitrineweb Host
contato@vitrinehost.com.br
http://www.vitrinehost.com.br



Thursday, November 3, 2016

« Voltar