Finalização dos Serviços de TeamSpeak 3

Prezado(a) cliente,Gostariamos de vos informar, através deste, que infelizmente estamos finalizando os nossos serviços de Revenda de Servidores do TeamSpeak 3, seja no Brasil, seja no Canadá.Infelizmente, com a evolução de tecnologias e aplicativos VOIP atualmente, ficou muito inviável para nós, da VitrineWeb Host, único revendedor ... Read More »

3rd Jun 2017
Atendimento no mês de Dezembro

Prezado cliente,Devido às datas comemorativas de final de ano, a Vitrineweb Host se reservará no atendimento exclusivo via ticket (Centro do Cliente - http://www.vitrinehost.com.br/cliente/) do dia 21 de dezembro ao dia 2 de janeiro.Toda e qualquer compra efetuada durante este período será processada e entregue 24 horas ÚTEIS após a ... Read More »

30th Nov 2016
Problema com o sistema de Cartões de Crédito solucionado

Prezados clientes,Gostariamos de informar através deste, que os nossos clientes que tentaram pagar suas faturas ontem (02/11/2016) ou antes de ontem (01/11/2016), através do nosso site, utilizando Cartão de Crédito como forma de pagamento, não teve nenhum pagamento efetuado e nem confirmado, pois a Rede, empresa que gerencia o nosso sistema ... Read More »

3rd Nov 2016
Problema com a forma de pagamento em Cartão de Crédito

Prezado cliente,Estamos vindo aqui através deste para informar que a Rede, nossa operadora de Cartões de Crédito, está passando por dificuldades desde o dia 01/11/2016. Foi constatado por nossa equipe quando alguns clientes tentaram efetuar o pagamento através do cartão e não conseguiam completar o mesmo. Pedimos encarecidamente que tenham ... Read More »

2nd Nov 2016
1 2

Powered by WHMCompleteSolution